HalloW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS HalloW Secundaria.

Ir para baixo

REGRAS HalloW Secundaria. Empty REGRAS HalloW Secundaria.

Mensagem  Aizen Sama Sáb Jan 15, 2011 1:49 am

Regras HalloW:


Considerações iniciais:

Uso do Fórum OBRIGATORIO: O uso do forum é obrigatorio, a pessoa deve usar o forum diariamente. Desinformação gera punição, caso um membro venha reclamar/contestar/exigir algo que já tenha sido comunicado no forum este membro toma uma advertencia.

Uso do TS OBRIGATORIO: O uso do TS é obrigatorio, porém não é necessário que fique o dia inteiro. Em casos de reunião, evento, boss day, etc, será necessário o uso do TS.


Regras de Conduta:


Desrespeitar membro/staff do clã: Na primeira ocorrência se faz um breve aviso(opcional, depende de como for a infração), se o infrator persistir ele recebe uma advertência. Deve-se respeitar todos os membros, não levando em consideração os leveis, sejam fracos ou fortes.... “RESPEITO ACIMA DE TUDO”. Ex: brincadeiras inapropriadas, brigas, etc.

Trapacear intencionalmente algum membro do clã*:
Na primeira ocorrência é recebida uma advertência e o infrator paga uma indenização a vitima, no caso de reincidência o infrator é banido do clã.
*Só serão enquadrados nessa regras casos que forem comprados como intencional.

Falso Relato (Qualquer falso relato de infração de regra no sentido de prejudicar membros do clã):
Na primeira ocorrência o infrator recebe uma advertência, em caso de reincidência o player é banido do clã.

Usar qualquer programa ilegal ou se beneficiar de qualquer bug dentro do jogo: Na primeira ocorrência comprovada o infrator é levado para um conselho onde ele pode ser banido na primeira ou segunda ocorrência, dependendo da seriedade da ocorrencia.

Desrespeitar PNA (Pacto de não agressão) ou aliança:
Primeira ocorrência o infrator leva uma advertência, na reincidência o infrator é banido do clã.

Insubordinação: se recusar ou se opor a uma ordem direta de um líder, EX: em uma TW é ordenada que se faça algo, mas o infrator se recusa a fazer ou se opõe, a punição é avaliada pelo Marechal, indo desde apenas um aviso a um banimento.



Chat da Guild:


Proibido uso de letras maiusculas no chat guild: É proibido o uso de letra MAIÚSCULA (seja por caps lock ou shift) no chat do clã, para não desviar desnecessariamente a atenção dos assuntos que realmente importam. O uso de letra maiúscula é para uso exclusivo da staff. O descumprimento dessa regra valerá chamadas de atenção e em caso de reincidências, advertência.


Tumultuar o chat guild: Brigar, discutir, chingar ou qualquer atitude agresiva e desnecessario no chat guild. Na primeira ocorrencia é dado um aviso, caso continue é dado uma advertencia.



PK:

Drops no PK: Ao se matar alguém que esteja PK os drops são da Pessoa que matou, caso duas ou mais pessoas tenham matado o mesmo PK, os drops são divididos priorizando quem necessita mais do drop.

Proibido matar jogadores de level baixo: É proibido matar jogadores abaixo do level 50, de nick BRANCO. Caso o jogador estiver de nick ROSA ou VERMELHO é permitido matar. O descumprimemtro dessa regra acarreta em advertencia.



Mural da Vergonha:

Players que saíram por descumprimento de alguma regra estará sendo postado nessa lista.

Casos onde o player não é colocado no Mural da Vergonha: caso ele seja banido por inatividade, caso ele contate alguma pessoa da staff e dê um motivo valido ( A staff vai decidir se o motivo é valido ou não).



Advertências: Ao levar uma advertência o infrator fica suspenso de qualquer evento da guild durante 15 dias, se receberem mais uma advertência durante este período vai ser adicionado mais 15 dias de suspensão de eventos.

O Infrator pode contabilizar ate 3 advertências, caso ele descumpra qualquer regra depois da terceira advertência, ele será banido.

As advertênciais não expiram, mas o periodo de suspensao sim. Portanto se uma pessoa levar um adverencia hoje, ela carregara essa advertencia para sempre, mas tera um periodo de suspensao de eventos de apenas 15 dias.





A alegação de ignorância sobre o conteúdo desta seção não justifica o seu descumprimento, e por si só já é sujeita a punição, portanto esteja sempre atento às normas e mudanças que possam ocorrer que serão devidamente avisadas.
Aizen Sama
Aizen Sama

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos